Lost Paradise
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um paraíso perdido pronto para abrigar otakus, blogueiros, bookaholics... Qualquer alma que se permita ser cativada por este lugar.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Animes que estou assistindo no momento~

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Animes que estou assistindo no momento~ Empty
MensagemAssunto: Animes que estou assistindo no momento~   Animes que estou assistindo no momento~ I_icon_minitimeSeg Jul 06, 2015 5:13 am

Olá! Bom, vou atualizando essa listinha quando possível (e se eu lembrar), não vou fazer uma explicação muito longa sobre os animes, mas todos eles têm uma página no MAL, é só procurar.

Sailor Moon - Finalmente deixei de frescura e comecei a assistir o anime que parece impossível alguém não conhecer: Sailor Moon. Assisti o primeiro episódio ontem, dublado mesmo. É um amorzinho! Amo animes antigos, ainda mais quando eles estão dublados! Há exceções, mas Sailor Moon dublado é muito bonitinho :3

Danna ga Nani wo Itteiru ka Wakaranai Ken 2 Sure-me - Um nome tão grande para um anime tão pequeno... São mini-historinhas de um casal e seus amigos. Cada episódio tem 3 minutos e essa é a 2ª temporada, com 13 episódios. Acho um amorzinho também, pena ser tão pequeno ;-;
Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka - Anime meio de rpg (???). Há famílias comandadas por deuses que dão poder aos seus "filhos" para matar monstros. O protagonista é o Bell-kun, meninos dos cabelos brancos que é tão bonzinho que chega a ser facilmente manipulável. Eu gosto, mas ando assistindo só de vez em quando...

Etotama - Ô anime dos personagens de voz irritante! Sério, passei a assistir sem som. É legal? Sim, é divertido e tem personagens legais.  Caso você goste de signos, lutinhas de chibis e não se incomoda com uma voz fina na sua orelha, é o anime para você! Ele acabou não faz muito tempo, tem 12 episódios.

Kill la Kill - Acho difícil alguém não conhecer esse também. Acho o traço muito interessante, e mesmo que tenha ecchi no meio, tem toda uma boa história sendo contada também. É difícil não se apaixonar por alguém de Kill la Kill, até os "vilões" são legais! Tem 24 episódios.

Mahou Shoujo Madoka Magica - É muito difícil parar de assistir. Depois que eu parei de enrolar para começar a assistir, não parei mais. Achei uma história muito legal, personagens bonitinhas misturadas com uma história triste, cenas de luta e cenários fascinantes. É bom demais, e curto também, tem 12 episódios.

Ranma 1/2 - Eu tenho carinho demais com Ranma ;-;. É muito carinho mesmo!!! Meu MAL está desatualizado, já tentei muitas e muitas vezes terminar esse anime, mas sempre paro em um episódio e depois de um tempo, começo a assistir de novo ele. É só que...Ranma...é a cOISA MAIS MARAVILHOSA DO MUNDO!!!!! Amo demais TTT-TTT *chorando de tantos feels*
-*-
Vi o primeiro episódio de Tsuritama, achei o traço muito interessante, mas é muito cedo para colocar ele aqui, hehe.
Bom, é isso! Alguém quer me recomendar algum anime? Gosto de animes que fazem você pensar, "psicológicos", mesmo que eu assista muito mais shonen. Josei e horror também são muito bem vindos!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Animes que estou assistindo no momento~
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lost Paradise :: Área Otaku :: Animelist Particular-
Ir para: