Lost Paradise
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um paraíso perdido pronto para abrigar otakus, blogueiros, bookaholics... Qualquer alma que se permita ser cativada por este lugar.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Hello~ Mary se apresentando!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mary (exceru)

Mary (exceru)


Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/07/2015
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro, Brasil

Hello~ Mary se apresentando! Empty
MensagemAssunto: Hello~ Mary se apresentando!   Hello~ Mary se apresentando! I_icon_minitimeQua Jul 22, 2015 8:01 pm

Hello! Eu sou Mary, mas também podem me chamar de Ex, Excel, Exceru, sim, são muitos apelidos que uso internet afora. Eu sou nova nesse negócio de forúm, na verdade participei de alguns, mas não tenho prática e não sei como funciona muito bem, então ficaria feliz se tiver a ajuda de vocês.
Sou uma pessoa sempre tranquila, e bastante tímida, mas conforme eu for me sentindo confortável sou capaz de mostrar meu lado mais 'animado', na verdade não é essa a palavra, mas acho que deu para entender.
Eu gosto bastante de filmes, animes, séries, doramas, embora eu esteja meio parada, faz muito tempo que não assisto muitos animes. Triste vida. Escuto kpop também, e costumava escutar bastante jrock, pop, por isso minha banda preferida é japonesa.
Coisas que eu não gosto, não consigo pensar em muitas. Sou uma pessoa bem tranquila como já disse, contanto que me tratem com educação, estou bem. ^^

Então é isso, espero que aqui seja ótimo!~
Hello~ Mary se apresentando! 11b864h
Ir para o topo Ir para baixo
http://comecoka.blogspot.com
Hoshino Nayou
Admin
Hoshino Nayou


Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/03/2015
Idade : 26

Hello~ Mary se apresentando! Empty
MensagemAssunto: Re: Hello~ Mary se apresentando!   Hello~ Mary se apresentando! I_icon_minitimeSeg Ago 03, 2015 5:30 pm

(Desculpe a demora em vir aqui -qqq)
Seja bem vinda Mary, Ex, Excel, Exceru...! \o/ kkkkk
Não se preocupe com isso, basta participar que já está fazendo certo ;3
Fique a vontade para ir até a "friendzone" e comentar em alguns tópicos para se desinibir e conhecer as outras participantes do projeto ou partilhar seus gostos nas outras áreas para achar alguém com gosto semelhante e começar uma bela amizade <3 #soromantic-qqqq

Eu até escuto bastante k-pop, mas não sou muito ligada em lançamentos e nomes de integrantes e tudo o mais... A única que acompanho mais é a Gain, minha paixonite atual <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
 
Hello~ Mary se apresentando!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lost Paradise :: O Paraíso :: Apresente-se-
Ir para: